Cabelo & Maquiagem



3/04/2010

Inspirações

Passaros tbm são legais...

6 comentários:

  1. Oi Flávio, td bem!
    Vi o link do seu blog lá na Tatá e passei aqui pra dar uma espiadinha... rsrsrs
    Amei os looks, esse então está divino!

    Parabéns e boa sorte com o blog!

    Não sou nenhuma expert, mas depois dá uma passadinha lá no meu!
    www.carolinabeaute.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Flávio, te achei no blog da Tatá. Sorte a minha pq qd estou em São Paulo, me sinto sem pai nem mãe... só porque não tenho um profissional queridinho! ahahha É sério, vc atender em domicílio será a minha salvação... da próxima vez que estiver aí, entrarei em contato!
    Adorei seu blog, tudo de muito bom gosto, parabéns!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, já ia me esquecendo! Quero seus contatos!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que maquiagem é essa..
    olha o desenho da sobrancelha..
    adorei..
    e que viva os passáros..
    TUDO!!
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi querido, obrigada pelos elogios! Volte sempre ao blog!
    Adorei a inspiração do dia, um arraso!
    bjusss

    ResponderExcluir

Comente, deixe sua ideia e entre em contato.